Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Como posso devolver ou trocar meu produto?

Seguindo o Código do Consumidor, você pode solicitar a devolução do pedido em até 7 dias corridos após a entrega. Se desejar solicitara troca por defeito, você pode entrar em contato em até 30 dias corridos após a entrega.

Arrependimento antes do recebimento

Por favor entre em contato com nosso atendimento para solicitar o cancelamento. Caso o produto ainda não tenha sido faturado, o cancelamento será automático. Se o produto já tiver sido enviado, é preciso que você ou o responsável pelo recebimento recuse o produto no momento da entrega, sinalizando o motivo no verso da nota fiscal.

Arrependimento Após o recebimento

Por favor entre em contato com nosso atendimento para solicitar o cancelamento ou nos envie uma mensagem com o número do pedido e o produto que deseja cancelar. Para ser aceito o pedido de troca ou cancelamento, o produto:

1 - Não pode ter sido instalado ou montado

 

2 - Deve estar em perfeito estado

 

3 - Deve estar acondicionado na embalagem original

 

4 - Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todas as peças que foram entregues

 

Após o recebimento da sua solicitação no prazo de 5 dias úteis, nosso time entrará em contato para agendar a coleta do produto, caso a solicitação esteja de acordo com a nossa política.

Após a confirmação do cancelamento você pode:

 

1 - Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;

 

2 - Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;

 

3 - Optar pela devolução dos valores.

 

Como posso devolver ou trocar por defeito?

 

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até30 dias corridos, com exceção dos itens que possuem garantia do fabricante, então o prazo pode variar. Essa informação estará disponível na descrição do item.

 

Mas se você recebeu e constatou que seu produto está com defeito, entre em contato conosco por telefone, WhatsApp ou e-mail e seguiremos com o atendimento de troca ou devolução. Lembrando que a troca será pelo mesmo modelo adquirido no pedido original.

Quais são as formas de pagamento?

1 - Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Dinners, Elo e Hipercard), em até 12x

2 - Boleto bancário

Quais os prazos para pagamento do boleto?

Você pode pagar o boleto até 3 dias após a emissão.

Cancelei meu pedido. Como funciona a devolução do dinheiro (reembolso)?

Você pode solicitar o estorno ou, ainda, utilizar o saldo do valor devolvido em novas compras.

Quando o cancelamento do seu pedido é aprovado, você recebe um e-mail avisando que seu crédito já está disponível para uso.

Para solicitar o estorno, entre em contato com a gente através do e-mail contato@altaluce.com.br ou Tel 2078-6999.

O estorno é feito de acordo com a forma de pagamento do pedido:

Pagamento via boleto:

O reembolso será na sua conta bancária, e estará disponível em até 3 dias úteis após a análise e aprovação do reembolso.

Pagamento via cartão de crédito:

Cancelamos a compra junto à administradora do cartão e enviamos o protocolo por e-mail, A partir desse momento, o reembolso fica sob responsabilidade da administradora, podendo levar de 30 a 60 dias para.

Como acessar ou me cadastrar na Altaluce?

Para fazer seu cadastro ou acessar sua conta na Altaluce, vá até o canto superior direito e clique em “Minha Conta".

Esqueci minha senha. Como posso recuperar?

Se você não lembra a senha que registrou em nosso site e gostaria de recuperá-la, basta acessar a tela de login em "Minha Conta" e clique em "Esqueceu a senha?"Você receberá um e-mail no endereço de e-mail cadastrado com as informações para recuperação da sua senha.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com sua região. Você consegue verificar o prazo estimado e o valor do frete para o seu endereço na página do checkout.

O prazo de entrega passa a valer após a confirmação do pagamento do pedido.

Meu pedido pode ter prazos de entrega diferentes?

Sim! Se seu pedido tiver mais de um produto, eles podem ser entregues separadamente e em datas diferentes. Você será avisado sobre a previsão de entrega de cada um deles e receberá os status sobre os envios por e-mail.

Meu produto está com status de entregue, porém não recebi

Se o status do seu pedido consta como entregue, mas você não recebeu, provavelmente houve um erro e a transportadora do seu produto registrou a entrega indevidamente. Você receberá o pedido normalmente dentro de alguns dias. Para que você continue acompanhando a entrega, você pode nos avisar via e-mail contato@altaluce.com.br ou através do nosso SAC 2078-6999

Como posso acompanhar meu pedido?

Você consegue acompanhar todos os status do seu pedido e da sua entrega na área de atendimento localiza na parte superior direita do site ou através do link enviado por email.

Qual é o prazo de aprovação do pedido?

Cartão de crédito: na maioria dos casos é instantâneo, porém, dependendo da transação, pode levar até 48 horas;

Boleto bancário: a aprovação do pedido ocorre em até 48 horas após o pagamento do boleto;