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Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Como posso devolver ou trocar meu produto?
Seguindo o Código do Consumidor, você pode solicitar a troca ou devolução integral do produto em até 7 dias corridos após a entrega. Se desejar solicitar a troca parcial, você pode entrar em contato em até 30 dias corridos após a entrega.
Arrependimento antes do recebimento
Por favor entre em contato com nosso atendimento para solicitar o cancelamento. Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.Se o produto já tiver sido enviado, é preciso que você ou o responsável pelo recebimento recuse o produto no momento da entrega, sinalizando o motivo no verso da nota fiscal.
Arrependimento Após o recebimento
Por favor entre em contato com nosso atendimento para solicitar o cancelamento ou nos envie uma mensagem com o número do pedido e o produto que deseja cancelar. Para ser aceito o pedido de troca ou cancelamento, o produto:
1 - Não pode ter sido instalado ou montado
2 - Deve estar em perfeito estado
3 - Deve estar acondicionado na embalagem original
4 - Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todas as peças que foram entregues
Após o recebimento da sua solicitação no prazo de 5 dias úteis, nosso time entrará em contato para agendar a coleta do produto, caso a solicitação esteja de acordo com a nossa política.
Após a confirmação do cancelamento você pode:
1 - Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
2 - Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
3 - Optar pela devolução dos valores.
Quais são as formas de pagamento?
1 - Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Dinners, Elo e Hipercard), em até 12x
2 - Boleto bancário
Quais os prazos para pagamento do boleto?
Você pode pagar o boleto até 3 dias após a emissão.
Cancelei meu pedido. Como funciona a devolução do dinheiro (reembolso)?
Você pode solicitar o estorno ou, ainda, utilizar o saldo do valor devolvido em novas compras.
Quando o cancelamento do seu pedido é aprovado, você recebe um e-mail avisando que seu crédito já está disponível para uso.
Para solicitar o estorno, entre em contato com a gente através do e-mail contato@altaluce.com.br ou Tel 2078-6999.
O estorno é feito de acordo com a forma de pagamento do pedido:
Pagamento via boleto:
O reembolso será na sua conta bancária, e estará disponível em até 3 dias úteis após a análise e aprovação do reembolso.
Pagamento via cartão de crédito:
Cancelamos a compra junto à administradora do cartão e enviamos o protocolo por e-mail, A partir desse momento, o reembolso fica sob responsabilidade da administradora, podendo levar de 30 a 60 dias para.
Como acessar ou me cadastrar na Altaluce?
Para fazer seu cadastro ou acessar sua conta na Altaluce, vá até o canto superior direito e clique em “Minha Conta".
Esqueci minha senha. Como posso recuperar?
Se você não lembra a senha que registrou em nosso site e gostaria de recuperá-la, basta acessar a tela de login em "Minha Conta" e clique em "Esqueceu a senha?"Você receberá um e-mail no endereço de e-mail cadastrado com as informações para recuperação da sua senha.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com sua região. Você consegue verificar o prazo estimado e o valor do frete para o seu endereço na página do checkout.
O prazo de entrega passa a valer após a confirmação do pagamento do pedido.
Meu pedido pode ter prazos de entrega diferentes?
Sim! Se seu pedido tiver mais de um produto, eles podem ser entregues separadamente e em datas diferentes. Você será avisado sobre a previsão de entrega de cada um deles e receberá os status sobre os envios por e-mail.
Meu produto está com status de entregue, porém não recebi
Se o status do seu pedido consta como entregue, mas você não recebeu, provavelmente houve um erro e a transportadora do seu produto registrou a entrega indevidamente. Você receberá o pedido normalmente dentro de alguns dias. Para que você continue acompanhando a entrega, você pode nos avisar via e-mail contato@altaluce.com.br ou através do nosso SAC 2078-6999
Como posso acompanhar meu pedido?
Você consegue acompanhar todos os status do seu pedido e da sua entrega na área de atendimento localiza na parte superior direita do site ou através do link enviado por email.
Qual é o prazo de aprovação do pedido?
Cartão de crédito: na maioria dos casos é instantâneo, porém, dependendo da transação, pode levar até 48 horas;
Boleto bancário: a aprovação do pedido ocorre em até 48 horas após o pagamento do boleto;