FAQ

Principais dúvidas

Como posso devolver ou trocar meu produto?

Seguindo o Código do Consumidor, você pode solicitar a troca ou devolução integral do produto em até 7 dias corridos após a entrega. Se desejar solicitar a troca parcial, você pode entrar em contato em até 30 dias corridos após a entrega.

Arrependimento antes do recebimento

Por favor entre em contato com nosso atendimento para solicitar o cancelamento. Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.Se o produto já tiver sido enviado, é preciso que você ou o responsável pelo recebimento recuse o produto no momento da entrega, sinalizando o motivo no verso da nota fiscal.

Arrependimento Após o recebimento

Por favor entre em contato com nosso atendimento para solicitar o cancelamento ou nos envie uma mensagem com o número do pedido e o produto que deseja cancelar. Para ser aceito o pedido de troca ou cancelamento, o produto:

1 - Não pode ter sido instalado ou montado

2 - Deve estar em perfeito estado

3 - Deve estar acondicionado na embalagem original

4 - Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todas as peças que foram entregues

Após o recebimento da sua solicitação no prazo de 5 dias úteis, nosso time entrará em contato para agendar a coleta do produto, caso a solicitação esteja de acordo com a nossa política.

Após a confirmação do cancelamento você pode:

1 - Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;

2 - Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;

3 - Optar pela devolução dos valores.

Quais são as formas de pagamento?

1 - Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Dinners, Elo e Hipercard), em até 12x

2 - Boleto bancário

Quais os prazos para pagamento do boleto?

Você pode pagar o boleto até 3 dias após a emissão.

Cancelei meu pedido. Como funciona a devolução do dinheiro (reembolso)?

Você pode solicitar o estorno ou, ainda, utilizar o saldo do valor devolvido em novas compras.

Quando o cancelamento do seu pedido é aprovado, você recebe um e-mail avisando que seu crédito já está disponível para uso.

Para solicitar o estorno, entre em contato com a gente através do e-mail contato@altaluce.com.br ou Tel 2078-6999.

O estorno é feito de acordo com a forma de pagamento do pedido:

Pagamento via boleto:

O reembolso será na sua conta bancária, e estará disponível em até 3 dias úteis após a análise e aprovação do reembolso.

Pagamento via cartão de crédito:

Cancelamos a compra junto à administradora do cartão e enviamos o protocolo por e-mail, A partir desse momento, o reembolso fica sob responsabilidade da administradora, podendo levar de 30 a 60 dias para.

Como acessar ou me cadastrar na Altaluce?

Para fazer seu cadastro ou acessar sua conta na Altaluce, vá até o canto superior direito e clique em “Minha Conta".

Esqueci minha senha. Como posso recuperar?

Se você não lembra a senha que registrou em nosso site e gostaria de recuperá-la, basta acessar a tela de login em "Minha Conta" e clique em "Esqueceu a senha?"Você receberá um e-mail no endereço de e-mail cadastrado com as informações para recuperação da sua senha.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com sua região. Você consegue verificar o prazo estimado e o valor do frete para o seu endereço na página do checkout.

O prazo de entrega passa a valer após a confirmação do pagamento do pedido.

Meu pedido pode ter prazos de entrega diferentes?

Sim! Se seu pedido tiver mais de um produto, eles podem ser entregues separadamente e em datas diferentes. Você será avisado sobre a previsão de entrega de cada um deles e receberá os status sobre os envios por e-mail.

Meu produto está com status de entregue, porém não recebi

Se o status do seu pedido consta como entregue, mas você não recebeu, provavelmente houve um erro e a transportadora do seu produto registrou a entrega indevidamente. Você receberá o pedido normalmente dentro de alguns dias. Para que você continue acompanhando a entrega, você pode nos avisar via e-mail contato@altaluce.com.br ou através do nosso SAC 2078-6999

Como posso acompanhar meu pedido?

Você consegue acompanhar todos os status do seu pedido e da sua entrega na área de atendimento localiza na parte superior direita do site ou através do link enviado por email.

Qual é o prazo de aprovação do pedido?

Cartão de crédito: na maioria dos casos é instantâneo, porém, dependendo da transação, pode levar até 48 horas;

Boleto bancário: a aprovação do pedido ocorre em até 48 horas após o pagamento do boleto;